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Ajuda

FAQ

  • Quero um cartão Tricard

    Como faço? Para pedir o cartão Tricard da sua loja ou Tricard MasterCard, basta consultar as lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca Tricard. eja os benefícios, procure na loja parceira o responsável pela venda do cartão e solicite uma proposta, é só preencher e aguardar a análise de crédito. Se o crédito for aprovado, você receberá no endereço indicado na proposta. Depois, basta fazer o desbloqueio e aproveitar o cartão de crédito Tricard da sua loja. Peça o seu cartão!!!

  • Desbloqueio do meu cartão Tricard

    Caso você queira desbloquear um cartão Tricard da sua Loja ou Tricard Mais, o jeito mais fácil é através das lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca Tricard. Para os cartões Tricard MasterCard, você precisa realizar o desbloqueio por meio da central de atendimento, nos telefones: 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).

  • Alteração cadastral

    Como eu posso alterar os meus dados cadastrais? Para alterar dados cadastrais (endereço, telefone, endereço de email etc) você deve ligar para a Central de Atendimento nos telefones: 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).

  • 2ª via de fatura

    Onde posso solicitar a segunda via da minha fatura? Você pode solicitar por meio dos canais abaixo: site www.tricardonline.com.br, onde você visualiza a fatura e também imprime, se precisar; aplicativo Meu Cartão Tricard (disponível gratuitamente para Android e IOS), onde você consegue visualizar os gastos, outros lançamentos e também o código de barras para pagamento; central de atendimento nos telefones: 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões), onde é possível pedir o envio por email e aproveitar para se cadastrar para sempre receber as faturas dessa forma; na loja que emitiu seu cartão (consulte disponibilidade na loja).

  • 2ª via de cartão

    Como solicitar a segunda via do meu cartão? Em caso de perda, roubo, se seu cartão for danificado ou por qualquer outro motivo, você pode solicitar uma segunda via através da central de atendimento nos telefones 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).

  • Não recebimento da senha

    Não recebi minha senha. O que devo fazer? Caso você não tenha recebido sua senha, você pode solicitar uma nova senha pelo site www.tricardonline.com.br (Menu Solicitações >> Reenvio Senha), nas lojas conveniadas (sujeito a disponibilidade da loja), ou através da central de atendimento nos telefones 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões). A senha será enviada via SMS.

  • Consulta de saldos, limite e melhor dia de compra

    Quer ter mais praticidade para consultar o saldo e o limite do seu cartão? Seja um cliente digital! Faça sua adesão no site www.tricardonline.com.br ou baixe o app “Tricard” do Google Play ou Play Store e tenha acesso a todas as informações. Se preferir, envie um SMS para 28550 com a palavra cartaoXXXX (4 últimos dígitos, com ou sem espaço, com ou sem acentuação, maiúsculo ou minúsculo) e receba a informação do saldo do seu cartão na palma da mão.

  • Consultar fatura

    Como posso consultar minha fatura? Você pode consultar a sua fatura antes mesmo de recebê-la. É só acessar o site www.tricardonline.com.br

  • Faturas em atraso

    Como faço para negociar uma fatura em atraso? Cobrança Amigável: Caso o pagamento da sua fatura esteja com atraso de até 67 dias, você pode retirar uma segunda via de fatura no site www.tricardonline.com.br (Menu Consultas >> 2ª via de Fatura), pelo atendimento online: clique aqui, nas lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca Tricard, ou através da Central de Cobrança Tricard nos números 3003-3097 para capitas e regiões metropolitanas ou 0800 722 3097 para as demais regiões ou pelo WhatsApp: (011) 99120 5241. Pagando o valor da sua fatura, você voltará a realizar compras, saques e desfrutar dos benefícios do seu Cartão Tricard. Acordo de Cobrança: Se o atraso da sua fatura for superior a 72 dias, você pode entrar em contato com a aliada do cartão na loja emissora. Você também pode negociar online: clique aqui, de uma forma simples e rápida. Se preferir, entre em contato através da Central de Cobrança Tricard nos números: 3003-3097 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 722 3097 ou pelo WhatsApp: (011) 99120 5241.

  • Fatura parcelada

    A Tricard, assim como todos os bancos, está atendendo um regulamento do BACEN – Banco Central do Brasil, que é um órgão do governo que determina as regras que os bancos e emissores de cartões de crédito devem seguir. Por este regulamento, os clientes dos cartões de crédito podem utilizar o crédito rotativo (valor de pagamento mínimo) apenas por 1 mês. A partir do 2º mês, o banco ou emissor do cartão de crédito deve oferecer na fatura uma opção de pagamento chamada parcelamento de fatura, que cobra juros menores que o crédito rotativo.

  • Tabela de tarifas

    Clique aqui para visualizar a tabela de tarifas

Central de
Atendimento

Central de
Renegociação

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e renegocie sua dívida ou então ligue:

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e sábado das 08h às 18h.

Atendimento para pessoas com deficiência de audição e fala

O Tribanco agora disponibiliza um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e
fala. O atendimento é feito exclusivamente por aparelhos que operam através do sistema TS. 0800 722 3092
Importante: Ao ligar para esse número, a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax)
identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico
comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.

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