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Ajuda

FAQ

  • Quero um cartão Tricard

    Como faço? Para pedir o cartão Tricard, basta consultar as lojas conveniadas . Veja os benefícios, procure na loja parceira o responsável pela venda do cartão e solicite uma proposta. É só preencher e aguardar a análise de crédito. Se o crédito for aprovado, você receberá no endereço indicado na proposta. Depois, basta fazer o desbloqueio e aproveitar o cartão de crédito Tricard da sua loja. Peça o seu cartão!

  • Desbloqueio do meu cartão Tricard

    Para desbloquear o cartão Tricard baixe o App Tricard no seu celular ou envie WhatApp para o nº: (11) 3003-3099. Você pode desbloquear o cartão Tricard, exceto bandeira Mastercard, na Loja parceira Tricard. Se você precisar, pode realizar o desbloqueio pela central de atendimento.

  • Alteração cadastral

    Como eu posso alterar os meus dados cadastrais? Para alterar dados cadastrais (endereço, telefone, endereço de email etc) você deve ligar para a Central de Atendimento nos telefones: 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).

  • 2ª via de fatura

    Você pode solicitar a 2ª via da sua fatura : App Tricard, por WhatApp (11) 3003 3099, no site, na loja que emitiu seu cartão (Consulte disponibilidade na loja) ou ainda pela Central de Atendimento.

  • 2ª via de cartão

    Como solicitar a segunda via do meu cartão? Em caso de perda, roubo, se seu cartão for danificado ou por qualquer outro motivo, você pode solicitar uma segunda via através da central de atendimento nos telefones 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).

  • Não recebimento da senha

    Não recebi minha senha. O que devo fazer? Caso você não tenha recebido sua senha, você pode solicitar uma nova senha pelo site www.tricardonline.com.br (Menu Solicitações >> Reenvio Senha), nas lojas conveniadas (sujeito a disponibilidade da loja), ou através da central de atendimento nos telefones 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões). A senha será enviada via SMS.

  • Consulta de saldos, limite e melhor dia de compra

    Quer ter mais praticidade para consultar o saldo e o limite do seu cartão? Baixe o App Tricard no Google Play ou Play Store e tenha acesso a todas as informações do seu cartão. Se preferir, envie um oi por WhatApp: (11) 3003 3099.

  • Consultar fatura

    Como posso consultar minha fatura? Você pode consultar a sua fatura no App Tricard, site ou pelo WhatApp: (11) 3003 3099.

  • Faturas em atraso

    Como faço para negociar uma fatura em atraso? Cobrança Amigável: Caso o pagamento da sua fatura esteja com atraso de até 67 dias, você pode retirar uma segunda via de fatura no site www.tricardonline.com.br (Menu Consultas >> 2ª via de Fatura), pelo atendimento online: clique aqui, nas lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca Tricard, ou através da Central de Cobrança Tricard nos números 3003-3097 para capitas e regiões metropolitanas ou 0800 722 3097 para as demais regiões. Pagando o valor da sua fatura, você voltará a realizar compras, saques e desfrutar dos benefícios do seu Cartão Tricard. Acordo de Cobrança: Se o atraso da sua fatura for superior a 72 dias, você pode entrar em contato com a aliada do cartão na loja emissora. Você também pode negociar online: clique aqui, de uma forma simples e rápida. Se preferir, entre em contato através da Central de Cobrança Tricard nos números: 3003-3097 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 722 3097.

  • Fatura parcelada

    A Tricard, assim como todos os bancos, está atendendo um regulamento do BACEN – Banco Central do Brasil, que é um órgão do governo que determina as regras que os bancos e emissores de cartões de crédito devem seguir. Por este regulamento, os clientes dos cartões de crédito podem utilizar o crédito rotativo (valor de pagamento mínimo) apenas por 1 mês. A partir do 2º mês, o banco ou emissor do cartão de crédito deve oferecer na fatura uma opção de pagamento chamada parcelamento de fatura, que cobra juros menores que o crédito rotativo.

  • Tabela de tarifas

    Clique aqui para visualizar a tabela de tarifas

Central de
Atendimento







Central de
Renegociação

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e renegocie sua dívida ou então ligue:

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e sábado das 08h às 18h.

Atendimento para pessoas com deficiência de audição e fala

O Tribanco agora disponibiliza um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e
fala. O atendimento é feito exclusivamente por aparelhos que operam através do sistema TS. 0800 722 3092
Importante: Ao ligar para esse número, a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax)
identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico
comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.

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